Júpiter nos signos

Júpiter nos signos do Zodíaco oferece informações sobre crenças e padrões éticos, religiosos e filosóficos de uma pessoa. Ele mostra como a pessoa manifesta o seu interesse na filosofia e educação superior.
A posição de Júpiter no signo indica onde a pessoa demonstra expansividade, onde realiza coisas em ampla escala.
A posição de Júpiter no signo também indica como a pessoa compartilha o que lhe foi oferecido e como manifesta a sua generosidade em relação à ordem social mais ampla, recebendo, assim, ajuda e benefícios.
Este princípio de colaboração social torna possíveis amplos empreendimentos e progressos impossíveis de serem obtidos por uma só pessoa.
A colocação no signo mostra não apenas onde existe a possibilidade de se receber lucros financeiros e materiais, mas também como a pessoa carmicamente recebeu a boa vontade dos outros e o direito de ter proteção espiritual.
Júpiter, como co-regente da Décima Segunda Casa e do signo de Peixes, revela como uma pessoa recebe as recompensas cármicas por boas ações passadas. Devido a esta co‑regência, ele também mostra como a pessoa é compassiva e generosa com os menos favorecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Júpiter em Sagitário

JUNO, ASTEROIDE DO "CASAMENTO"

Sol em Libra com Ascendente em Escorpião

Vertex nos signos